Plantas alimentam peixes que alimentam plantas

Fonte: Zupi

Quem ama peixinhos vai adorar essa criação. Chamado Home Aquaponics, esse aquário cria um ecossistema autossustentável maravilhoso onde ele e o terrário vivem um do outro. O relacionamento entre a fauna e a flora bem na sua frente.

Desenvolvido por Back to the Roots, o sistema cria um circuito fechado onde o desperdício de peixe torna-se um fertilizante natural para as plantas, que por sua vez limpar o aquário, fornecendo o peixe com água filtrada. Enquanto o tanque de peixe nunca precisa ser limpo (graças ao sistema aquapônico), o peixe precisa ser alimentado ocasionalmente, ah e o tanque vem com um alimento para peixes.

Não é apenas um enfeite maravilhoso para uma sala de estar ou mesmo para a escola, o aquário Home Aquaponics pode servir como sua própria mini-cozinha também! Disponível com o seu próprio conjunto de sementes orgânicas, você pode cultivar brotos e ervas próprias para usar nas suas refeições … dessa maneira você estará introduzindo os seres humanos neste belo mini-ecossistema!

Vocêconteudo_inventario-de-emissoes_45 sabia que através do Inventário de Emissões de Gases de Efeito Estufa a instituição ou empresa consegue avaliar como suas atividades impactam o meio ambiente e identificar estratégias para contribuir para o combate às mudanças climáticas?

Entenda o que é Inventário de Emissões.