Motorista de ônibus escolar para todos dias no mesmo lugar para alimentar cão abandonado

No Canadá existe um grupo que chama Feed The Furbabies Canada (Alimente os bebês de pelo), que se dedica a alimentar animais resgatados e a garantir que os animais de rua não passem fome. Uma das voluntárias deste maravilhoso grupo é uma motorista de ônibus escolar, que pediu para não ser identificada. Todos os dias, ela dá uma paradinha básica para alimentar esse simpático cão.

E isso não é novidade! Começou há 2 anos, quando ela viu que durante o seu percurso havia um cachorro faminto que procurava coisas no lixo da rua.

Foi então que ela decidiu andar sempre com uma comida no ônibus, para poder ajudar o cachorro.

Kareena Grywinski, fundadora do grupo, afirma que todos os dias, no mesmo horário e no mesmo local, a motorista passa para alimentar o cachorro, que já sabe da tradição e fica sentadinho a esperando!

Não estamos sabendo lidar com tamanha fofura!

Dá um play no vídeo aqui embaixo pra ver melhor:

Fonte: RazoesParaAcreditar

 

Vocêconteudo_inventario-de-emissoes_45 sabia que através do Inventário de Emissões de Gases de Efeito Estufa a instituição ou empresa consegue avaliar como suas atividades impactam o meio ambiente e identificar estratégias para contribuir para o combate às mudanças climáticas?

Entenda o que é Inventário de Emissões.