Como surgiu o golfinho híbrido recém descoberto

No litoral do Havaí pesquisadores descobriram um golfinho hibrido que até então não se tinha conhecimento. Trata-se de uma mistura entre um Steno bredanensis e um Peponecephala Electra.

Ele foi descoberto em agosto de 2017 no Havaí. Os cientistas conseguiram uma amostra de pele para analisar o DNA, com isso foi possível descobrir que a origem do seu pai é um Steno bredanensis e  sua mãe uma  Peponecephala Electra.

A descoberta pode trazer muitas informações importantes da vida desses animais. Uma delas é  por causa da queda da polução entre as espécies; os indivíduos tem dificuldades de encontrar parceiros da mesma espécie e acabam se juntando com outra espécie para se reproduzirem.

Isso não significa necessariamente que uma nova espécie está sendo reproduzida, visto que os híbridos são inférteis ou se reproduzem com grande dificuldade.

Um exemplo  desta reprodução híbrida é a mula, que não consegue se reproduzir.

Resultado de imagem para mula e cavalo  e asno

Acesse o link e confira a noticia na integra:
https://hypescience.com/descoberto-o-primeiro-hibrido-entre-dois-tipos-de-golfinho/

conteudo_inventario-de-emissoes_45 sabia que através do Inventário de Emissões de Gases de Efeito Estufa a instituição ou empresa consegue avaliar como suas atividades impactam o meio ambiente e identificar estratégias para contribuir para o combate às mudanças climáticas?

Entenda o que é Inventário de Emissões.