Depois de perder concurso, garoto e sua vaca dormem de cansaço e ganham a internet

Fonte: Razões para acreditar

O adolescente Mitchell Miner, de 15 anos, e sua vaca Audri participaram recentemente de uma feira de animais, no estado americano de Iowa. Apesar dos seus esforços, eles terminaram em 5º lugar, entre sete concorrentes. No final do show, a dupla estava exausta e caiu no sono.

 

O pai do garoto clicou eles dormindo juntos e compartilhou a foto nas redes sociais. “Nosso filho Mitchel e sua vaquinha depois do show de ontem”, escreveu na legenda. Imediatamente, a foto viralizou, recebendo mais de 15 mil reações em um único dia.

“Acredito que quando você passa tanto tempo junto com elas, acabam se sentindo à vontade contigo”, disse a mãe de Mitchel, Laura. Ela e o marido cresceram em uma fazenda e querem que os filhos conheçam suas raízes.

Jeremy Miner, pai de Mitchell, afirma que eles aprenderam muito na fazenda: “Passaram esses valores e queremos preservá-los”. A vaca Audri voltará para a fazenda em setembro, quando terminarem os shows.

 

 

Vocêconteudo_inventario-de-emissoes_45 sabia que através do Inventário de Emissões de Gases de Efeito Estufa a instituição ou empresa consegue avaliar como suas atividades impactam o meio ambiente e identificar estratégias para contribuir para o combate às mudanças climáticas?

Entenda o que é Inventário de Emissões.