Com 154 eventos confirmados, UBRAFE segue otimista com o 1º trimestre de 2021

A cidade de São Paulo abre novamente uma dúvida sobre como será o calendário de feiras e eventos no primeiro trimestre de 2021.

Um dia após a eleição veio o anúncio que já era esperado. O governo do Estado de São Paulo colocou novamente a capital paulista na Fase Amarela do Plano São Paulo.

Nesta fase, até segunda ordem, estão proibidos “eventos em pé”, onde se enquadrariam as feiras de negócios – o decreto assinado pelo prefeito Bruno Covas que libera eventos para até 600 pessoas estava condicionado a Fase Verde.

Antes mesmo desta mudança, importantes feiras já haviam alterado suas datas de realização: CIOSP de janeiro para abril, Intermodal, marcada para março mudou para o final de agosto, a WTM Latin America transferiu sua data de abril para junho de 2021 e a Expo Revestir decidiu que acontecerá apenas virtualmente no ano que vem.

Mesmo neste cenário a União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios (UBRAFE) segue otimista para este começo de ano, mesmo com a ida da cidade para a Fase Amarela e, para a associação, com exceção de algumas empresas promotoras, o calendário para o primeiro semestre está dentro do esperado.

“Segundo levantamento que realizamos com os nossos associados, no primeiro trimestre de 2021 temos 154 eventos já confirmados. Para se ter uma ideia, em 2020 foram 160, ou seja, está muito equilibrado”, afirma Abdala Jamil Abdala.

Saiba mais como trazer a sustentabilidade para seu evento acessando nosso E-Book!

Leia a matéria completa no Portal Radar.