Mato Alto torna sua vida mais sustentável e luta contra as mudanças climáticas

O que você vai encontrar neste conteúdo:

Conheça a Mato Alto

A Mato Alto foi fundada no ano de 2014, na cidade de São Paulo  fruto de um esforço para realização de um sonho: poder trabalhar de forma autônoma na disseminação e implementação da Permacultura através da Educação Ambiental.

Hoje atuamos facilitando oficinas, cursos, palestras,  vivências, eventos e implementando projetos. 

Nós ajudamos você ou a sua empresa em uma transição para a sustentabilidade socioambiental, de uma forma leve e sem complicações!

Somos uma família nada convencional, que resolveu compartilhar um pouco da nossa rotina de autocuidado e de cuidados naturais com nossa casa e com o mundo (que também é nossa casa).

Mari Barroso

A Mato Alto oferece serviços de gestão de resíduos, projetos socioambientais e capacitações. Além disso, tem uma loja virtual onde vende produtos de autocuidado, camisetas, artigos sustentáveis para casa e muito mais! E o melhor de tudo, todo o carbono emitido pelas entregas dos produtos são neutralizadas com o Frete Neutro.

Conheça o catálogo da Mato Alto clicando aqui.

Conheça o Frete Neutro

Adicional ao compromisso de se desenvolver produtos e operações que impactem menos o meio ambiente, empresas tem buscado compensar as emissões de CO2 de algumas atividades, como a distribuição ou entrega de seus produtos, normalmente chamado de Frete Neutro, Frete CO2 Neutro ou Frete Neutralizado.

Conheça o Frete Neutro em poucos passos no nosso canal do Youtube.

O Selo Frete CO2 Neutro é concebido a empresas com compromissos ambientais, como a Mato Alto. Ele atesta a ação de quantificação e compensação das emissões de gases de efeito estufa proveniente da sua logística.

Saiba mais sobre a Eccaplan!

A ECCAPLAN tem por objetivo auxiliar organizações na gestão da sustentabilidade, fornecendo um diagnóstico de suas atuações socioambientais, analisando riscos e oportunidades para cada negócio, a fim de melhorar a performance das organizações sob a ótica das melhores práticas de sustentabilidade do Brasil e do mundo.

Calcule suas emissões de carbono pela nossa calculadora online e gratuita!