Transporte de eletrônicos carbono neutro: conheça a Speedy Eletrônicos

A Speedy Eletrônicos, empresa fundada em 2009, com grande conhecimento no ramo de Informática e Eletrônicos trabalha junto a todos os Clientes, sendo eles Físicos ou Jurídicos.

·  Tem como compromisso levar bons produtos e qualidade para a vida das pessoas,  sempre buscando a satisfação do Cliente com honestidade e competência.

·  Trabalham com marcas de ponta do segmentos de eletrônicos, eletrodomésticos e informática.

A partir de janeiro de 2021, a empresa escolheu dar um passo em direção à sustentabilidade, ao tomar seu lugar na luta contra as mudanças climáticas ao adotar o Frete Neutro. Conheça mais sobre logo abaixo!

Sabemos que o mundo passa por grandes transformações climáticas. Nós, da Speedy Eletrônicos, temos a consciência de que se todos fizermos um pouco o Mundo será um lugar melhor.

Wagner – Gerente Comercial da Speedy Eletrônicos

Quais são os produtos vendidos pela Speedy Eletrônicos?

Eles vendem Celular, jogos, pranchas, secadores, modeladores, projetores, impressoras, notebooks, tv’s, monitores, adaptadores, climatizadores, ventiladores, hardwares e muito mais!

Conheça os produtos e compre de uma loja que contribui para a preservação ambiental clicando aqui.

Conheça o Frete Neutro

Adicional ao compromisso de se desenvolver produtos e operações que impactem menos o meio ambiente, empresas tem buscado compensar as emissões de CO2 de algumas atividades, como a distribuição ou entrega de seus produtos, normalmente chamado de Frete Neutro, Frete CO2 Neutro ou Frete Neutralizado.

O Selo Frete CO2 Neutro é concebido a empresas com compromissos ambientais como a Speedy Eletrônicos e a ação de quantificação e compensação das emissões de gases de efeito estufa proveniente da sua logística.

Conheça mais sobre o Frete Neutro!

Saiba tudo sobre o frete neutro e como obtê-lo no seu e-commerce clicando na matéria acima!

Saiba mais sobre a Eccaplan!

A ECCAPLAN tem por objetivo auxiliar organizações na gestão da sustentabilidade, fornecendo um diagnóstico de suas atuações socioambientais, analisando riscos e oportunidades para cada negócio, a fim de melhorar a performance das organizações sob a ótica das melhores práticas de sustentabilidade do Brasil e do mundo.

Calcule suas emissões de carbono pela nossa calculadora online e gratuita!