Neutralização de carbono das entregas dos produtos Meu Eye Pillow

O Vovô Edson e sua esposa Sandra são pequenos artesãos que produzem com máquinas de costura. Trabalham com eye pillow e pillow terapêuticos. As entregas são semanais e são utilizados os correios ou transportadoras, já que as entregas ocorrem para todo Brasil.

Conheça a história de criação da loja Meu Eye Pillow e se inspire!

“Tudo começou quando o Vovô Edson, que tem 62 anos, entrou em depressão quando perdeu o emprego após 25 anos. Precisou se reinventar. Ele precisou de todo nosso apoio: de mim, que o ensinei a costurar, de nossas filhas, uma delas Professora de Yoga, que foi quem de fato criou o produto, e da nossa outra filha que postou nossa história no Razões Para Acreditar – que fez tudo começar a fluir. Assim surgiu nosso projeto.” diz Sandra, esposa do Vovô Edson e artesã.

Conheça o perfil no Instagram do MeuEyePillow.

Conheça os produtos

O Eye Pillow ajuda no relaxamento, insônia, meditação e ansiedade. Contém ervas aromáticas calmantes e relaxantes, e 8  cristais de quartzo rosa.

Eye Pillow – Almofada para os olhos 100% algodão com uma seleção de ervas naturais calmantes que aliviam tensão e stress.

Já o Pillow Terapêutico ajuda a aliviar dores musculares, articulares e até mesmo cólicas menstruais, pode ser usado quente ou frio, também contém ervas com ação antiinflamatórias.

Pillow Terapêutico – Travesseiro terapêutico.

Nosso propósito é que você consiga enxergar o amor nos momentos mais desafiadores da sua vida

Conheça o Frete Neutro, produto da eccaplan que a Meu Eye Pillow utiliza

Adicional ao compromisso de se desenvolver produtos e operações que impactem menos o meio ambiente, empresas tem buscado compensar as emissões de CO2 de algumas atividades, como a distribuição ou entrega de seus produtos, normalmente chamado de Frete Neutro, Frete CO2 Neutro ou Frete Neutralizado.

O Selo Frete CO2 Neutro é concebido a empresas com compromissos ambientais e a ação de quantificação e compensação das emissões de gases de efeito estufa proveniente da sua logística.

Saiba mais sobre a Eccaplan!

A ECCAPLAN tem por objetivo auxiliar organizações na gestão da sustentabilidade, fornecendo um diagnóstico de suas atuações socioambientais, analisando riscos e oportunidades para cada negócio, a fim de melhorar a performance das organizações sob a ótica das melhores práticas de sustentabilidade do Brasil e do mundo.

Calcule suas emissões de carbono pela nossa calculadora online e gratuita!