Campanha Sou Resíduo Zero — Estação Malwee

O Carnaval é uma das maiores festas populares do Brasil e a Malwee preparou uma ação especial, junto com o Movimento Sou Resíduo Zero, para conscientizar os foliões sobre a importância da coleta seletiva e a reciclagem de materiais.

A Estação Malwee – assim nomeada a ação – tem como propósito, como citado no texto acima, conscientizar os foliões de maneira responsável a colaborar com o meio ambiente. E como podemos construir esse hábito?

O projeto, feito em um container, possui uma estrutura elaborada e personalizada para o encaixe perfeito dos materiais que serão coletados, a fim de facilitar o descarte correto e minimizar a separação de cada resíduo que antes era feita pela operação da Eccaplan.

Confira abaixo algumas imagens do evento e da Estação Malwee:

 

 

Estação Malwee – Container personalizado e estruturado para distribuição correta de materiais recicláveis.

O lançamento da Estação Malwee aconteceu no dia 15 de fevereiro durante o “Talk Sustentável: Importância da Coleta Seletiva e o Respeito e Liberdades dos Foliões”, conduzido por Taíse Beduschi (Gerente de Sustentabilidade do Grupo Malwee) e Fernando Beltrame (CEO da Eccaplan). O Evento contou ainda com a presença da atriz Isabella Santoni, do ator Hugo Bonemer e algumas outras presenças especiais que você consegue conferir clicando aqui.

Localizado em São Paulo, no Barracão do Carnaval (Largo da Batata), o evento é aberto ao público, com entrada gratuita.

 

 

O Movimento Sou Resíduo Zero surge com o objetivo de engajar pessoas, comunidades e empresas a planejarem e gerenciarem seus resíduos, enfatizando a não geração e uma grande mudança na forma atual do fluxo de materiais na sociedade.

Sou Resíduo Zero abrange mais do que a eliminação de resíduos através da reciclagem e reutilização, este incide sobre a reestruturação dos sistemas de produção e distribuição para reduzir o desperdício.

 

 

Entre em contato conosco para conhecer e contratar nosso serviço:

📱 (11) 98214-4404
📞(11) 3039 8312
💻 eccaplan.com.br