Conheça a PrettyNew, e-commerce sustentável, consciente e carbono neutro

Saiba mais sobre a PrettyNew

Desde 2014 plantamos uma sementinha que une o que mais amamos: moda, com o que mais acreditamos: consumo consciente. Esses dois pontos nos levaram a criação do Prettynew.

Defendemos aqui o consumo consciente, onde cada peça tem continuidade, história, desperta emoções e compõe a singularidade de cada um de nós.

Em um mundo de consumo desenfreado, queremos torná-lo um pouquinho “mais saudável”, reciclando os produtos de moda. Dar a eles novos donos e novas possibilidades é a nossa missão.

Somos um espaço de second-hand luxury. Nossos produtos são selecionados a partir de um criterioso processo de curadoria para criar uma experiência completa em torno do nosso universo. Nós garantimos a qualidade e principalmente, a autenticidade de cada peça que entra em nosso site.

O valor que a PrettyNew carrega

AUTENTICIDADE é o principal e maior valor da nossa marca, por isso o destacamos em caixa alta. Trabalhamos apenas com produtos previamente avaliados e aprovados diante do nosso rigoroso processo de avaliação.

O PrettyNew não é só um brechó, nós somos uma plataforma de conscientização. Conectar pessoas e fazer economia circular é consequência disso.

Gabriella Constantino Leal.

Veja o catálogo da loja clicando aqui.

Veja o vídeo sobre a criação da loja!

Conheça o Frete Neutro

Adicional ao compromisso de se desenvolver produtos e operações que impactem menos o meio ambiente, empresas tem buscado compensar as emissões de CO2 de algumas atividades, como a distribuição ou entrega de seus produtos, normalmente chamado de Frete Neutro, Frete CO2 Neutro ou Frete Neutralizado.

Conheça o Frete Neutro em poucos passos no nosso canal do Youtube.

O Selo Frete CO2 Neutro é concebido a empresas com compromissos ambientais, como a PrettyNew. Ele atesta a ação de quantificação e compensação das emissões de gases de efeito estufa proveniente da sua logística.

Saiba mais sobre a Eccaplan!

A ECCAPLAN tem por objetivo auxiliar organizações na gestão da sustentabilidade, fornecendo um diagnóstico de suas atuações socioambientais, analisando riscos e oportunidades para cada negócio, a fim de melhorar a performance das organizações sob a ótica das melhores práticas de sustentabilidade do Brasil e do mundo.

Calcule suas emissões de carbono pela nossa calculadora online e gratuita!