Vaga para consultor júnior de Inventário de Emissões de CO2 na Eccaplan

O que você vai encontrar neste conteúdo:

Descrição da Vaga:

Uma vaga para atuar na realização de cálculos de inventário de gases de efeito estufa dos serviços prestados pela Eccaplan, apoiar na elaboração de relatórios de resultados e no atendimento ao cliente. Estamos buscando um profissional júnior, recém formado ou no último ano da graduação, que tenha familiaridade com o excel (nível pleno/avançado). 

Principais atribuições:

  • coleta de dados para realização do inventário de emissões;

  • realização de inventário e relatório para eventos corporativos / shows / congressos;

  • acompanhamento dos clientes, apoio na integração ao sistema API do Frete Neutro,  fechamentos mensais de planilhas e controles do programa.

Localização: São Paulo (híbrido)

Envie seu currículo para: rh@eccaplan.com.br

Início: imediato

Horário: Comercial

Regime de Contratação:a combinar

Salário: a combinar (conforme experiência)

Assista ao vídeo e entenda mais sobre a Eccaplan!

Sobre a Eccaplan

Realizamos Inventários de Emissões utilizando a metodologia GHG Protocol e auxílio na renovação do licenciamento ambiental para CETESB.

A Eccaplan Consultoria em Sustentabilidade, com o apoio do Ministério da Ciência & Tecnologia e da USP, desenvolveu os programas de ação e educação contra as mudanças climáticas, Programa de Gestão de Resíduos Sou Resíduo Zero, Programa Evento Neutro, CO2 Neutro e o Frete Neutro. Estes programas consistem em quantificar e compensar o impacto ambiental de empresas, produtos, shows, feiras, eventos corporativos, entre outros.

Através do apoio à Projetos Ambientais e Sociais. Todos os projetos são certificados conforme metodologias definidas pelo Protocolo de Kyoto.

Saiba como se inserir no Mercado de Carbono com nossas soluções sustentáveis, entre em contato.

Diferencial Eccaplan

O diferencial dos Programas de Neutralização de Carbono da Eccaplan é trabalhar apenas com projetos socioambientais certificados, por empresas auditadas pela ONU, e que já comprovaram o seu benefício ambiental.

Dessa forma, o seu evento ou produto de hoje já é neutro em carbono. Trabalhando com as Diretrizes e Procedimentos definidos pelos Programas de Neutralização de Carbono, a Eccaplan foi selecionada para realizar a neutralização de carbono dos Fóruns Mundiais de Sustentabilidade, evento que contou com a presença de AL GORE, BILL CLINTON etc


Acordo Amazônia Aquecimento Global Bicicleta Brasil Carbono Ciclovia Clima CO2 COP21 Desenvolvimento Sustentável Desmatamento Efeito Estufa Emissões Emissões de GEE Energia Energia Eólica energia limpa Energia Renovável Energia Solar evento neutro GEE Iniciativa Inovação inventário de emissões Lixo Meio Ambiente Mudanças Climáticas Mundo neutralização de carbono Noticias Notícia ODS ONU Poluição Reciclagem Rio de Janeiro Sou Resíduo Zero sustentabilidade São Paulo Tecnologia Telhado Verde Transporte Sustentável Água Árvores