As vacinas e o retorno dos eventos

No dia 04 de dezembro de 2020, começou o 23º Congresso de Oftalmologia da USP no Centro de Convenções Rebouças, sendo um dos primeiros eventos da retomada com 650 participantes presenciais, 1200 online e 30 empresas expositoras. Com todos os cuidados: álcool em gel e máscaras.

Relembre o protocolo de reabertura no link abaixo!

Para Abraham Gurvitch, Diretor de Relações com o Mercado da ABEOC-SP, em matéria para o Portal Radar, diz:

“Mas este evento foi em 2020, quando ainda não tínhamos a vacina. O que tem a ver com o título deste artigo?” Bem, é muito simples. Mesmo sem a vacina, era possível realizar eventos presenciais e híbridos, inclusive com exposição.

É preciso uma relação de confiança, muito profissionalismo e responsabilidade. Todo o trade de eventos, através de suas associações representativas se reuniu e elaborou junto com as autoridades sanitárias que chancelaram, protocolos de segurança para a realização dos mais variados tipos de eventos.

Organizar e realizar eventos com empresas regularizadas, profissionais e responsáveis, é seguro.

O que tem aparecido na mídia são eventos irregulares, estes eventos, chamados “clandestinos”, não obedecem protocolos e nem seu público, ao contrário dos eventos realizados por profissionais, para profissionais.

Leia a matéria completa em: Portal Radar